Tudo ficará bem

Atualizado: Abr 24

Olá, tudo bem com você? Eu espero que sim, honestamente não sabia o que escrever hoje, não me veio nada em mente e vi precisando ouvir, pensei té em não publicar, mas me lembrei desse texto que escrevi aos 14 anos, não mudei uma só palavra, aqui estão as palavras de uma adolescente, e hoje me vi precisando ler exatamente isso "Tudo ficará bem". Deus os abençoe e boa leitura.

De fato todos nós sabemos que um dia iremos morrer, não podemos saber exatamente quando mas pode ser a qualquer hora, pode ser de velhice, pode ser quando atravessarmos a rua, pode ser a qualquer momento.

Mas quando você tem um tempo de vida, que seria mais curto que a maioria das pessoas, é diferente. Quando você sabe que está morrendo aos poucos é desesperador ou quando você sabe que tem limitações porque senão pode te trazer sérios problemas é meio que desesperador.

Geralmente as pessoas se entregam demais aos problemas, algumas desistem de viver, outras só reclamam e outras se condenam se acham granadas .... bombas relógio que podem explodir a qualquer momento e machucar aqueles que mais lhe amam.

Porém lhe digo uma coisa, por mais que a luta esteja difícil tenha fé,

“ ora a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se veem”. (Hebreus 11:1)

Pode ser um câncer, pode ser um problema cardíaco, pode ser uma convulsão, pode ser a pior enfermidade que existe, Deus Tem o Poder de Curar.

Uma pessoa doente não é uma bomba relógio nem pessoas infelizes, ninguém nunca chegou e falou que a vida seria fácil. Sei que assusta saber que você tem um tempo limitado de vida, ou que se não tomar cuidado pode deixar de viver. Mas tenha fé, olhe a sua volta e veja o quão grandioso é o nosso Deus.

Ele operou um milagre em minha vida, e pode operar na sua também, basta Crer e Confiar. Diga para si mesmo “Tudo Ficará Bem “, e acredite, que assim tudo ficará bem mesmo.

0 visualização