Tempo e propósito

Atualizado: Abr 24



Olá, tudo bem com você? Eu espero que sim, essa semana ouvi um louvor que me lembrou de uma mensagem que ministrei certa vez. O nome do louvor é "Idolatria" da Marcela Tais, hoje vamos falar sobre tempo, e primeiro que te convidar a ler

Eclesiastes 3:1-8:


"Há um momento certo para tudo, um tempo para cada atividade debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de colher. Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de construir. Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de se entristecer, e tempo de dançar. Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar, e tempo de se afastar. Tempo de procurar, e tempo de deixar de buscar; tempo de guardar, e tempo de jogar fora. Tempo de rasgar, e tempo de remendar; tempo de calar, e tempo de falar. Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."

Essa é uma passagem muito conhecida por muitos cristãos, e quando estamos na busca por nosso propósito, muitas vezes não analisamos o que esta passagem nos trás, sabemos que há tempo, talvez o que mais dificulta na busca por seu propósito, seja a falta de tempo que você mesmo determina. Ou seja, vamos fazer uma conta simples, um dia tem 24 horas, cada hora possui 60 min, então em um dia nós temos 1440 min disponíveis para descansar, se alimentar, trabalhar/estudar e investir no nosso devocional com Deus. O que existe não é falta de tempo, isto é Bíblico, há tempo para todas as coisas, o que existe é falta de prioridade, se você quer saber qual o seu chamado, quer entender seu propósito, então tenha prioridade com o Reino. Para finalizar deixo aqui uma passagem:

"Busquem, em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão dadas." Mateus 6:33
22 visualizações
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca ícone do YouTube

© 2016 - 2020 PALAVRA DE ESPERANÇA - LEVANDO FÉ E INSPIRAÇÃO PARA SUA VIDA! | Todos os direitos reservados